Quadros



Atualmente o JOVEM JORNALISTA possui 15 quadros diferentes. Conheça-os (Clique nas imagens para ir direto para os quadros):




Eu vi


Um dos mais recentes quadros do JOVEM JORNALISTA. Criado e idealizado por Layon Yonaller, reúne detalhes que passam desapercebidos pela maioria dos telespectadores. Contém flagras, curiosidades e erros de português.



5Q


Quadro de cinema do blog, onde apresenta-se um filme sob as seguintes questões:sinopse, perfil, cena boa, cena ruim e opinião.




Vibe Humor


Quadro de música do JOVEM JORNALISTA. Começou primeiro com playlists baseadas no humor humano e depois expandiu-se para outros temas. 




Crônica JJ


Um dos quadros poéticos e subjetivos do blog, onde são apresentados textos do cotidiano e dia a dia.



Aquela Cena


O quadro tem o objetivo de selecionar uma cena de novela, filme, série, minissérie, animação, etc e discorrer sobre ela, além de explicar porque esta é uma AQUELA cena.




Quinta de série


Quinzenalmente (toda quinta-feira) é apresentado uma série de uma forma rica e inovadora. Atualmente, mais de 100 séries já foram resenhadas.




JJ Entrevista


Quadro de entrevistas não tão usual do blog. Nele, há um jeito próprio de criar perguntas.




Dom do olhar


Quadro de fotografia/ilustrações do blog, onde se apresenta ensaios e mostras artísticas interessantes e criativos e um pouco de seus autores.





Os 13 por quês de um blog


Quadro mensal do blog, onde se apresenta 13 por quês para se seguir um blog parceiro. Este último também faz o mesmo com o JOVEM JORNALISTA.

Atualmente, 5 blogs já foram apresentados.




Entre Frames



Quadro mais novo do JOVEM JORNALISTA que terá o intuito de analisar clipes nacionais e internacionais a partir de três pontos: letra, melodia e vídeo.





Rádio Bagaralho


Quadro administrado por Arthur Claro, onde ele é o locutor e coordena diversos programas descontraídos e divertidos (Você pede, a gente não toca, Discografia, Nos embalos da vitrola, Igual porém diferente, Capa & Conteúdo e Entrevista Musical). Neles, Arthur cria playlists descontraídas, além de apresentar histórias de músicas, bandas e cantores. 





Jornalista ≠





Quadro de parceria entre JOVEM JORNALISTA  e ARTHUR CLARO- IGUAL PORÉM DIFERENTE. Pensamos em pautas que encaixam em ambos os blogs para criar os posts e que visem a originalidade, criatividade e diferenciação. 






Registrado




Idealizado por Layon Yonaller, o Registrado é um resgate dos acontecimentos da TV brasileira com mais calma e sobriedade sobre um único tema ou efémeride.





Conexões





Kaio Miranda conecta leitores a escritores e escreve sobre tudo que está sentindo. Ele conta histórias, faz poesias, dá conselhos, além de falar sobre música e comida, entre outros assuntos.




Economia de segunda



O economista escreve sobre economia de forma clara, objetiva e simples à você, leitor, sempre sobre temas atuais e pertinentes.

4 comentários :

  1. uma amiga questionou uma coisa interessante. pq nao tem emojis com mae e um filho? mae com dois filhos? mãe e um casal d filhos? tem muitas mães solteiras e separadas......

    não seria uma boa idéia criar?

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem essas configurações familiares atualmente no Whatsapp, Renata.
      Obrigado por comentar no blog.

      Excluir
  2. Olá, muito bom seu blog ;)
    Já estou te seguindo!
    - https://tavaresplugado.blogspot.com.br/

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lucas.
      Amanhã retribuo a visita, sem falta.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design