sábado, 30 de setembro de 2017

Aquela cena: A morte de Opie em 'Sons of Anarchy'






O Aquela cena de hoje traz uma sugestão da colaboradora do Jovem Jornalista Stephanie Ferreira. Ela indicou a morte de Opie em Sons of Anarchy - série que contou com sete temporadas e teve sua conclusão em 2014.

Ao pesquisar sobre essa cena encontrei que ela foi considerada como um dos 5 momentos insanos de SoA, de acordo com o site Amigos do Fórum. Ainda não assisti a série (pretendo algum dia), por isso não posso dizer se a cena foi insana, por justamente não não ter tido a oportunidade de ter empatia pelo Opie. O que percebi é que foi uma cena chocante e forte. Assistam:





Acharam a cena forte? Eu sim! Foi uma morte violenta, seca e fria. Imagino como foi para os fãs da série terem visto. Vejam o que o site Amigos do Fórum disse:

"A morte mais difícil de engolir nessa série. Opie é sem dúvidas o personagem mais queridos pelos fãs, justamente por sofrer na pele toda a irresponsabilidade do MC. Sua morte inesperada é um chute poderoso no estômago, e mais uma vez mostra o quanto Kurt Sutter não fica andando em círculos antes de um grande ato."


Já assistiram à SoA? Gostaram da cena escolhida? Não deixem de participar desse quadro enviando suas sugestões de cenas por email ou pelos comentários! Até a próxima! J-J





Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Insano é muito pouco sobre, é um amigo sacrificando a própria vida para salvar a do outro, é uma cena injusta, de alguém que só teve desgraças na vida por causa de um clube e ainda sim dá a vida por ele, a amizade, lealdade e fidelidade do Opie nunca será esquecida, mais ainda por sua morte ter sido produzida de uma maneira tão artisticamente linda, é muito difícil ver produções tão lindas em uma série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Gostei muito do seu comentário. Cheio de riquezas e detalhes. Entendi melhor a cena depois dele.

      Excluir
  2. Nunca assisti a série, mas essa cena ficou ótima. Já fiquei curiosa.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a série, mas a cena é bem forte.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a morte dele muito cruel... Aliás essa série no meu ponto de vista deixou muito a desejar... Opie era um dos personagens muito queridos por mim!👎👎👎👎👎desnecessário!!!! Assisti tem um tempo mas n sai da minha cabeça a cena..😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita. Agora deu pra perceber como a cena foi marcante. A maioria das séries tem um problema ou outro né?

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design