sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Vibe humor: músicas friday





Que dia é hoje? Isso mesmo! SEXTA-FEIRA! O dia mais aguardado da semana. Seja trabalhador, estudante, universitário, esse é o dia em que mais as pessoas esperam chegar. Isso porque é o pré final de semana. Percebi a importância da sexta-feira e resolvi fazer uma playlist. Para isso, mudei o dia do Vibe humor. Confira o trigésimo primeiro post do quadro e entre no clima desse dia. Divirta-se!





Começamos a playlist de hoje com Friday de Rebecca Black. A música tem um ritmo bem alto astral e é ideal para iniciar a sexta a ouvindo. "It's Friday, Friday Gotta get down on friday Everybody's lookin' forward to the weekend, weekend" (É sexta-feira, sexta-feira Tenho que curtir a sexta-feira Todo mundo está ansioso para o fim de semana, fim de semana). Friday tem uma pegada eletrônica e ainda traz um trecho em hip hop

Last friday night também é muito animada e dançante. Creio que a maioria das pessoas a conheçam. A letra fala das loucuras que somos capazes de fazer em uma sexta-feira, em que as pessoas querem extravasar e esquecer dos problemas. "Last friday night Yeah we danced on tabletops And we took too many shots Think we kissed but I forgot" (Na última sexta a noite Sim nós dançamos em cima de mesas E bebemos muitas doses Acho que nos beijamos mas eu esqueci).

Claro que não poderia deixar de ter Ponto cego do Cícero nessa lista né? O discurso do palhaço no início do clipe merece ser escutado. Não existe melhor definição de sexta-feira que essa! "Somos A vez dos zonzos Talvez enquanto Quisermos ser Daqui pra já Eu e você Daqui pra lá Não vai sobrar Nada pra ser Mas quem se importa? É sexta-feira, amor! Sexta-feira!".

Thank God it's friday é mais calma e relaxante que as anteriores, mas não deixa de dar a sensação de agradecer pelo último dia útil da semana. O estilo dela me lembra as músicas da Atividade FM quando minha tia ligava o som bem cedinho. "Thank God it's Friday, Friday, Friday, Friday" (Graças a Deus é sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira).

I want you to know não menciona "sexta-feira" na letra mas é propícia para ser ouvida e dançada nesse dia. As cinco anteriores são ideais para a parte da manhã, já essa, para a noite de sexta-feira. "I want you to know that it’s our time You and me bleed the same light" (Eu quero que saiba que agora é a nossa hora Nós dois sangramos a mesma luz).

Essa também é pra curtir sexta à noite. Essa música me traz boas vibrações e coisas boas. Get luck fala de pessoas que não tem nada a perder durante a noite e querem se divertir e se darem bem, seja emocional ou sentimentalmente falando. Quantas pessoas saem às sextas procurando companhia para um final de semana? "She's up all night 'til the sun I'm up all night to get some She's up all night for good fun I'm up all night to get lucky We're up all night 'til the sun We're up all night to get some We're up all night for good fun We're up all night to get lucky" (Ela fica acordada a noite toda, até o sol raiar Eu fico acordado a noite toda para conseguir algo Ela fica acordada a noite toda para se divertir Eu fico acordado a noite toda para me dar bem Ficamos acordados a noite toda, até o sol raiar Ficamos acordados a noite toda para conseguirmos algo Ficamos acordados a noite toda para nos divertirmos Ficamos acordados a noite toda para nos darmos bem).




Party Rock Anthem me lembra aquelas músicas de balada e de momentos bastante alegres. A parte instrumental eletrônica dela é bem interessante. "Party rock is in the house tonight Everybody just have a good time And we gonna make you lose your mind Everybody just have a good time" (A agitação da festa está no pedaço esta noite Vamos todos nos divertir E vamos fazer você perder a cabeça Vamos todos nos divertir). Entre no clima de festa!

Vamos entrar no clima nostálgico agora? On the floor é um eletrohouse dançante inesquecível! A música traz muitas batidas repetidas, que vão te deixar vidrado. Perfeita para aquelas festas raves, em que as pessoas dançam sem parar. "Get on the floor, darling Get on the floor" (Fique na pista, querida Fique na pista).

Sweet nothing traz uma vibe bem descontraída. Ela me deixa com o espírito livre e com vontade de pular. "So I put my faith in something unknown I'm living on such sweet nothing But I'm tired of hope with nothing to hold" (Então eu coloquei minha fé em algo desconhecido Estou vivendo em um doce nada Mas eu estou cansada da esperar e não ter nada para segurar). 

Don't stop the music é aquela música que te faz dançar sem parar, durante toda sexta-feira, sábado, e se possível domingo. Já quero bater palmas como a Rihanna faz! "I wanna take you away Let's escape into the music DJ let it play I just can't refuse it Like the way you do this Keep on rocking to it Please don't stop the Please don't stop the Please don't stop the music" (Eu quero te levar embora Vamos escapar na música, DJ, deixe tocar Eu não posso recusar Do jeito que você faz isso Continue agitando, Por favor, não pare a... Por favor, não pare a... Por favor, não pare a música). 

Whip my hair é um hip hop bem contagiante e forte, que vai fazer você jogar seus cabelos para cima. Apesar de eu não conseguir cantar no ritmo da cantora (ela canta muito rápido) achei a música bem alegre. "I whip my hair back and forth I whip my hair back and forth (just whip it)" (Eu jogo meu cabelo para trás e para frente Eu jogo meu cabelo para trás e para frente (apenas jogue)). 




Espero que tenham gostado da lista de hoje. FELIZ SEXTA! J-J







Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Oba! Nada como uma playlist bem animada numa sexta-feira! Bom final de semana Emerson!

    ResponderExcluir
  2. ôh, play animada! ahahaha

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na playlist!
    A primeira música foi bem direcionada a isso! rsrs...
    Hoje é sexta! \o/

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Emerson,
    Sexta-feira é um dia muito aguardado mesmo... Arrasou na playlist, é muito bom para deixar o fim de semana ainda mais animado!
    Um fim de semana maravilhoso para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma playlist não só para sexta, como para sábado e domingo. Aliás, como foi seu final de semana?

      Excluir
  5. Aodorooooo! Minhas músicas favoritas da playlist são Last Friday Night, Party Rock Anthem, Sweet Nothing, Don't Stop the music, Whip My Hair e claro, Friday, porque não dá pra se falar na sexta-feira sem lembrar da Rebecca HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonei por Sweet Nothing. Até fazer essa playlist, não conhecia a música ainda, acredita?

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design