sábado, 13 de agosto de 2016

5Q: Como eu era antes de você







Moral
Por pior que estejamos, sempre podemos ser uma pessoa melhor.

Cena boa
A cena que a Lou e o Will ‘dançam’ no casamento que foram convidados. Além disso, a da despedida dos dois foi muito linda também.

Cena ruim
Acho que as cenas que tem com o namorado da Lou. Personagem chato!

Perfil
A família de Lou está com problemas financeiros e ela precisa ajudá-los. Com isso, decide ir atrás de emprego e encontra um como ‘cuidadora’ de um rapaz – Will – que sofreu um acidente e ficou tetraplégico. Mas o que ela não contava é que fosse acabar se apaixonando por Will e ele por ela. Will decide que não quer manter o sofrimento e nem continuar ‘dando trabalho’ para as pessoas. Lou tenta fazê-lo mudar de opinião. Será que ela vai conseguir?

Opinião
Primeiramente, PAREM DE COMPARAR ESSE FILME COM A CULPA É DAS ESTRELAS! Além da história ser completamente diferente, a perspectiva também é completamente diferente. Então, gente, parem com isso que tá ficando feio. Dito isso, o filme é bem puxado para o lado do drama, como já era de se esperar. Embora seja uma produção dramática, não conseguiu me tirar uma lágrima, ao contrário da minha tia e minha prima que saíram derretidas do cinema. É um filme bem previsível. No começo, você já tem uma ideia de como vai ser, mas isso não significa que seja ruim. A atuação do Sam Claffin e da Emilia Clarke me surpreenderam, embora ache que o Sam podia ter se esforçado mais para fazer o papel. Ele tinha muita postura para uma pessoa que deveria ser tetraplégica. Agora, a gente espera que saia o filme de Depois de você – continuação de Como eu era antes de você – para sabermos o que acontece com a Lou.  J-J


Por: Thiago Nascimento

11 comentários :

  1. Acho Patrick, o namorado da Lou, um grande babaca (sim, eu peguei raiva dele).
    Adorei o post.
    Eu amo esse livro/filme.
    Beijinho.

    Les Jours de Marcela
    Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu dei uma lida breve no livro,mais não assisti ao filme.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti mais amei a resenha, obrigado pela visita,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Não é meu tipo de filme, por isso, não tenho vontade de assistir. Mas minha mãe quer ver.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de filmes de romance, mas não colocaria esse em um top 10.

      Excluir
  5. eu assisti ao filme de tanto que li comentarios de que todos precisavam ver.
    assim, mesma coisa que vc comentou ...previsivel....tb nao chorei, porque vc meio que ja sabe o que vai acontecer, mas a mensagem do filme é bem bacana, realmente faz pensar!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Flávia, por ser tão sensata. Eu achei super previsível. Sei lá. Por mais que falem que “A culpa é das estrelas” seja modinha, me surpreendeu mais do que esse. Eu esperei ver a Hazel morrendo, não o Gus.

      Excluir
  6. Eu ainda não consegui ir ao cinema ver
    mas já sei tudo que acontece porque já me contaram rsrs, fiquei arrasada. mas ao menos vou preparada pra chorar no fim.
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Não assisti Thiago, não é muito o tipo de filme que eu curto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amei assistir esse filme. Não chorei, mas ri muito em algumas partes. O Patrick é mesmo muito chato.
    O que mais me encantou no filme foi a riqueza de paisagens.
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design