terça-feira, 31 de maio de 2016

Precisamos falar sobre a season finale de The Flash

*Este post contém spoilers!



Como alguns já sabem, na última terça (24) foi exibido o episódio final da segunda temporada de The Flash. Muitas coisas aconteceram nesses últimos capítulos e, decididamente, muita coisa na season finale. Vamos por partes.

O vilão Zoom foi finalmente derrotado no último episódio. Mas será que foi mesmo? Quando os Espectros do Tempo pegam Zoom, ele toma uma aparência meio morta, e continua com o uniforme do velocista. Isso fez muitos fãs acreditarem que o Flash Negro seria um dos possíveis vilões da terceira temporada. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso, mas tenho uma ideia do que pode acontecer e não acho que ele se encaixaria como vilão.



Além disso, a identidade do homem da máscara de ferro foi finalmente revelada. Eu fiquei meio bugado, tentando entender quem era, mas eles explicaram direitinho e não ficaram muitas pontas soltas, exceto o cliffhanger da temporada. Mas, voltando a identidade, o homem da máscara não é ninguém menos que o Jay Garrick verdadeiro, mas ele não é nem da Terra e nem da Terra-2, mas sim o FLASH DA TERRA-3. Complicando ainda mais a situação para o Barry, esse Jay Garrick tem a aparência de seu pai, Henry Allen, que foi assassinado por Zoom no episódio anterior.



Harrison Wells da Terra-2 decide voltar para casa com sua filha. Wally West descobre que o Barry é o Flash (o que já estava na hora). Mas uma outra coisa que tem me deixado curioso é o fato de Wally e Jesse (filha do Wells) terem sido atingidos pelo raio que recriou a explosão do acelerador de partículas para devolver os poderes ao Flash. Jesse acaba ficando em coma e quando o Barry a toca, aparece um relâmpago passando da mão dele para a dela e, logo em seguida, ela acorda. Será que Jesse se tornará uma velocista?



Agora, por último, mas não menos importante: a última cena do episódio. Barry acaba fazendo uma coisa que eu realmente pensei que não faria. Pensei que ele já tivesse superado isso. Mas enfim, o Flash volta no tempo e salva sua mãe. Com isso, ele modifica o passado e cria um paradoxo. Até porque no passado têm 3 Flashes, porque ele já tinha voltado no tempo.



Estou ansiosíssimo pela terceira temporada. Acredito que com isso tudo, o que já aconteceu até agora seja “apagado”, porque o passado foi modificado e com isso, muita coisa no presente atual também seria modificado. Para quem assistiu The Flashpoint Paradox sabe do que estou falando. Nesse longa, Flash volta e salva sua mãe e com isso, cria uma realidade alternativa, onde o Batman não é o Bruce Wayne, mas sim seu pai. Onde o Aquaman e a Mulher-maravilha travaram a Terceira Guerra Mundial e o Superman ficou aprisionado numa cela desde que caiu na Terra. Isso tudo porque ele decidiu voltar no tempo e salvar sua mãe. Então, vamos ver o que nos aguarda em The Flash.

Acredito que eles usaram isso de ele voltar no tempo e salvar sua mãe, criando o paradoxo, só para introduzirem a Supergirl na linha do tempo dele. Como devem saber, Supergirl não vai ser mais produzida pela CBS, ela foi transferida para a CW, mesmo canal de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Bom, agora só teremos que esperar e ver o que acontece na próxima temporada, que tem retorno previsto para o outono americano. J-J


Por: Thiago Nascimento

3 comentários :

  1. Não assisto a série Thiago. :/

    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiago,
    Apesar de ouvir falar bastante dessa série eu não acompanhei.
    Boa semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Essa serie deve ser ótima mai ainda não assisti, mais gostei
    da dica.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design