terça-feira, 24 de maio de 2016

Criando [TAG]: Hora do Show




Há um tempo não criamos uma tag no blog, então estou me posicionando e promovendo uma. A tag será sobre séries. O que mais se vê são tags sobre séries, mas nunca chegou até nós uma. 

Vamos as regras:      

- Dar os créditos ao blog que te indicou.      
- Usar a ilustração da tag.      
- Responder a tag com as séries que você acompanha.
- Não pode responder mais de uma série por pergunta.
- Indicar até 5 blogs para responder a tag.


Agora, sem mais delongas.










Obviamente que Grey’s Anatomy, né?! Por favor. Não consigo colocar outra no lugar. É a série que me põe e me tira do fundo do poço com tanta frequência que não tô sabendo mais lidar. Grey’s Anatomy (também conhecida como “Resta Um”) é criada por Shonda Rhimes e está caminhando para sua 13ª temporada de sofrência. Ela usa a fachada de que é uma série médica para te fazer sofrer mais ainda. Já cansei de ver personagem morrendo ou sofrendo, mas não consigo deixar de assistir porque é muito bom! 














Minha série de comédia favorita é, sem sombra de dúvidas, The Big Bang Theory. Como não rir com as doideiras do Sheldon? Ou com as burrices da Penny? Ou com as estranhices do Howard e do Raj? Impossível! 













Minha série guilty pleasure é Glee, decididamente. Para quem não sabe, guilty pleasure é uma coisa que você não deveria gostar, mas você gosta mesmo assim. Glee é essa coisa. Mesmo depois que a série se perdeu e vários fãs deixaram de acompanhar, eu não consegui. Simplesmente fui até o final, cantei, me emocionei, fiquei com raiva, fiquei frustrado, mas não a abandonei. 













SUPERNATURAL! Supernatural já foi boa, né gente? Até a quinta temporada, Dean e Sam tinham um propósito. Acho que ela se perdeu MUITO depois disso. Os roteiristas e produtores começaram a arrumar umas coisas muito sem sentido. Acho que já tá na hora de cancelar. CW cancela séries boas na primeira temporada, mas as séries que já deveriam ter sido canceladas, continuam aí até a 11ª e indo... Vai entender.













São tantas, né? Mas acho que The Tomorrow People. Foi uma série realmente muito boa. Essas coisas de poderes realmente me fascinam. Eu viciei nela. Amei-a do começo ao fim e mesmo assim ela foi cancelada. 












Sem nenhuma dúvida: Charmed. Gosto de muitas séries antigas, mas acho que Charmed ganha de todas, com certeza. Magia, para mim, é algo que sempre desperta interesse, seja em relação a séries, filmes ou livros.













Muitas dúvidas... Mas acho que Game of Thrones ganha. Não consegui assistir nem ao primeiro episódio. Ou dormia, ou me entediava e mudava de série. 













Scorpion. É uma série que te tira o ar e você não consegue parar de assistir até saber o que vai acontecer no final. É aquele tipo que te suga até o último minuto do episódio e quando acaba, você já que assistir o seguinte.














Ainda não consegui, mesmo que já tenha a série: True Blood. Essas coisas sobrenaturais são sempre legais, né? E me falaram que os vampiros não são tão bonzinhos como Crepúsculo, o que me deixou mais curioso. Espero que consiga assistir muito em breve.





E os indicados pra responder a tag são:




Então gente, a tag é essa. Espero que tenham gostado. Nos vemos em breve. J-J


Por: Thiago Nascimento

9 comentários :

  1. Amore, que tag legal para aficcionados por séries, infelizmente, não sou uma dessas hahah Eu só assisto NCIS, Criminal Minds e Criminal Intent kkk

    Mil bjos e um bom dia,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. Ai, adorei!!! Uma tag muito bacana, até deu vontade de participar também kkk Muitas das séries que você comentou eu já vi ou conheço só das pessoas falarem. Tipo, Game Of Trhones, me sinto uma estranha no mundo por não gostar dessa série.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Voce não é uma estranha. Também não curto GoT. U_U

      Excluir
  3. Também não consegui entrar nessa onda de Game of Thrones... :/
    E True Blood eu gostei muito das primeiras temporadas, mas depois começou a ficar chaaaatooo.... parei de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, encontrei pessoas que também não gostam de GoT <3 Poxa, tô apostando tanto em True Blood e na Sookie fadinha :/

      Excluir
  4. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo glee, e acho o mesmo em relação a games of thrones </3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  5. aiiii que eu vou tentar responder esta tag tbm, viu? hahaha
    Eu nunca dei uma chance pra Grey’s Anatomy e ja fui julgada por causa disso hahahahahahaha...

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design