sábado, 5 de março de 2016

Se a vida te der um limão...

O que você faria se a vida te desse um limão? Não sou capaz de opinar.

kk
Publicado por The Noite em Terça, 1 de março de 2016



Glória Pires fez uma bela limonada com as críticas, brincadeiras e memes com o seu nome durante o Oscar. Enganou-se quem pensou que ela se ofendeu. Ela achou bem divertido os memes a seu respeito, fez uma participação engraçadíssima no Tá no ar e o mais surpreendente: criou uma linha de camisetas com suas épicas frases para sua loja, Bem Glô, na última terça (02).

Sobre a participação no programa global, o mais interessante foi ver a emissora alinhada com o sucesso de Glória nas redes sociais e a descontração com tudo isso. Confira:




Ela resolveu esclarecer (não por meio de um direito de resposta) o porquê de comentários tão curtos e sinceros, como podem ver nesse vídeo em sua página no Facebook:




Mensagem a todos ;)
Publicado por Gloria Pires em Segunda, 29 de fevereiro de 2016



Glória é inteligente. Deu respostas curtas e simples para assuntos longos demais. Ao contrário do que as pessoas especularam, ela não deixou de ver "todos os filmes", mas chegou a ver "alguns" dos indicados. Sucinta, agora ela quer ser empreendedora, e viu nos negócios, uma oportunidade de ganhar mais dinheiro ($_S).




Criou e confeccionou camisetas com suas frases épicas ‘#SomosTodosGloria’, ‘Sou Ruim de Previsões #sinceridade’, ‘Eu curti, bacana. #objetividade’ e ‘Eu não sou capaz de opinar. #sinceridade’.







Glória transformou o desastre no Oscar, em negócio. Há quem diga que ela agiu de má fé e com uma estratégia de publicidade duvidosa, já que recebeu R$ 10.000 pra comentar a atração e todos os filmes em dvd's, pela produção. Ou seja, talvez ela tenha tido a "cara de pau" de usar uma situação que ela mesma criou, para atingir lucro. 

Polêmicas à parte, a atitude de Glória foi inteligente. Ela conseguiu reverter uma situação que, de certa forma, estava feia pra ela. Utilizou das redes sociais (Facebook) para explicar-se e promover-se; participou de um humorístico da Globo; e, agora, usa a publicidade a seu favor. O resultado disso é que ela ficará rica com camisetas populares vendidas por R$ 29,90 cada uma. Todo mundo vai querer comprar. E foi assim que Glória fez uma limonada de sucesso e popularidade. J-J


Por: Emerson Garcia

17 comentários :

  1. Assisti ao vídeo, acho que ela reagiu muito bem. Acho que não agiria diferente. Maturidade para críticas é tudo (:P)

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não esperava que ela faria essa campanha publicitária com camisas. Realmente ficou um pouco estranho, como se ela já tivesse pensando nisso antes, mas talvez não. Enfim, ela soube usar uma gafe própria ao seu favor.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha ela foi inteligente! se fosse outra pessoa teria se ofendido e estaria xingando todo mundo nas redes sociais,mas ao contrário disso ela resolveu transformar em dinheiro o mico que ela pagou ahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Vi um pouco da participação dela e consigo entender todo esse "bafafá". Ela parecia estar totalmente perdida, desinteressada e o pior, deixou bem claro que não tinha assistido nenhum dos filmes concorrentes... O que ela foi fazer ali mesmo??? Até agora não entendi a razão dela ter sido chamada:) Que bom que ela fez limonada rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que jogada de mestre! hahaha. Glória gloriosa.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente? Foi um golpe de mídia colocar a Glória Pires para apresentar o Oscar, legal que ela ganhou uma nova forma de fazer dinheiro, mas para. Temos milhares de jornalistas especialistas para comentar o Oscar e ficar colocando uma atriz que não viu todos os filmes? Legal ela ser sucinta, mas tem que ir preparado. Ela é atriz, poderia ao menos ter fingido. Na boa? Espero que ano que vem arranjem alguém melhor, poucos que assistem ao Oscar realmente entendem, eu estou fazendo aula de cinema na faculdade e até mesmo eu faria comentários mais contundentes. Desculpa, mas tirar proveito de um momento em que você simplesmente mandou mal e ainda falar que não assistiu algumas animações quando deixou claro que não viu outros filmes, dizendo ser o Oscar o que é, é no mínimo lamentável.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela aproveitou todo mundo falando do fiasco dela para se promover com as peças de roupa. Eu não cheguei a assistir o Oscar com os comentários dela, mas pelo que falaram, foi bem feio mesmo..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente a Gloria passou o maior perrengue da vida nessa apresentação. Ela não sabe opinar por absolutamente nada hahaa acho que nunca mais vão colocar ela para fazer isso

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  9. Sendo uma jogada de marketing ou não, ela soube usar a sua imagem com muita elegância e irreverência. É triste saber que a maior emissora do país é tão pobre de conteúdo.

    Ótimo post

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Assisti ao vídeo, acho que ela reagiu muito bem. Acho que não agiria diferente.

    Te seguindo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A internet não perde uma oportunidade de exagerar, né? Mas que ela mereceu os memes, infelizmente, mereceu. Comentários sobre o Oscar foram bem 'inadequados'.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cara essa mulher é muito escrota, foi mal o palavreado! hahaa

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  13. hahahah
    Achei que foi péssima escolha a Rede Globo convidar uma pessoa que não assistiu nenhum filme para poder dar opinião.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, amore
    Não acredito que Gloria Pires, não assistiu a nenhum desses filmes, a Globo e ela mesma não iria "sujar" a imagem delas assim de graça, e errar em escolher uma pessoa que não fosse a altura. Ambas vivem de imagem! E já que repercurtiu tanto, eu tb iria ganhar em cima disso. Fez bem ela, a atriz super conceituada!

    Bjos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  15. Ela foi esperta!!! Mas acho que faltou um pedido de um estilista ali na criação das camisetas rs.. achei bem sem graça.. mas enfim. esperta.
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design