terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cinema/13

Jogos Vorazes 2- Em chamas, Os Smurfs 2, Se beber não case 3, 
Superman- O homem de aço, Thor 2- The Dark World, Universidade Monstros, Velozes e Furiosos 6, Homem de Ferro 3, Duro de matar- Um bom dia para morrer, Detona Ralph, 300- Rise of an Empire e Meu Malvado Favorito 2


Eis ai, os principais filmes que irão estrear no decorrer de 2013. Vamos ter muita ação, super-heróis e ótimas animações nesse ano. Os 12 filmes citados serão os queridinhos do cinema em 2013! Resolvi fazer um resumão dos filmes e suas respectivas datas, veja abaixo:




Jogos Vorazes 2- Em chamas: Após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela enfrenta forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Os Smurfs 2: Gargamel cria duas criaturas parecidas com os bichinhos azuis, Vexy e Hackus, afim de roubar a essência dos Smurfs, no entanto, para ter a essência perfeita resolve sequestrar Smurfette. Os Smurfs se unem para salvar Smurfette.

Se beber não case 3: Depois do sucesso dos dois filmes, os amigos retornam ao local de origem, Las Vegas, e promete muitas confusões.

Superman- O homem de aço: O filme deve marcar uma nova era da DC Comics que trará personagens da Liga da Justiça.




Thor 2- The Dark World: Thor enfrentará uma batalha para proteger os Nove Reinos e, para isso, terá que lutar contra uma raça de elfos das trevas liderada por Malekith, o Maldito. Para isso, ele precisará fazer alguns sacrifícios, envolvendo até mesmo sua amada Jane Foster.

Universidade Monstros: 12 anos após o primeiro filme, os monstrinhos mais divertidos do cinema estão de volta. Agora, antes do trabalho na Monstros S.A., na universidade! A animação será em 3D!

Velozes e Furiosos 6: Vin Diesel e Paul Walker voltam a se reunir. Brian e Dom precisam ajudar uma velha amiga a se livrar de um policial corrupto.

Homem de Ferro 3: Desta vez, Robert Downey Jr., com novas armaduras, terá que enfrentar o vilão mais poderoso que já cruzou o seu caminho: Mandarin. 




Duro de matar- Um bom dia para morrer: Na próxima sexta (22) Bruce Willis viverá aventuras na Rússia, onde vai descobrir o envolvimento da CIA com armas nucleares. O filme conta com pai e filho em uma aventura alucinante!

Detona Ralph: O filme já estreou no dia 4 de janeiro, mas vale a pena assistir essa aventura onde um vilão de um jogo de video game que tenta provar que pode virar o mocinho para ser tão adorado quanto os heróis dos arcades. Recheado de referências ao mundo dos games. Como amo a referência geek, irei assistir!

300- Rise of an Empire: 7 anos após o primeiro filme, 300 está de volta agora com Rodrigo Santoro em um papel destaque.

Meu Malvado Favorito 2: O segundo filme da série apresenta novamente uma batalha entre Gru e Victor, mas desta vez um novo vilão surge na história: El Macho e seu filho Machito.

É para aguardar de dedos cruzados todas essas estreias, confira abaixo as datas:



Detona Ralph: 04/01/13
Duro de matar- um bom dia para morrer: 22/02/13
Homem de Ferro 3: 26/04/13
Velozes e Furiosos 6: 24/05/13
Se beber não case 3: 31/05/13
Universidade Monstros: 21/06/13
Meu Malvado Favorito 2: 05/07/13
Superman- O homem de aço: 12/07/13
Os Smurfs 2: 02/08/13
300- Rise of an Empire: 23/08/13
Thor 2- The Dark World: 08/11/13
Jogos Vorazes 2- Em chamas: 15/11/13


J-J

Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Eu nunca fui ligada em super heróis e coisa do tipo, mas apaixonada pela atuação do Tom Hiddleston (Loki), estou ansiosa pelo Thor e também pelo Homem de Ferro que eu na verdade nem gooosto tanto, mas o Robert também é um bom ator. Ou seja, os filmes me compram pelo ator a priore.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. Vai ter Meu Malvado Favorito 2? Será que as personagens estarão mais crescidas??? :)

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louquinha para ver Jogos Vorazes 2 - Em chamas, Velozes e Furiosos 6, 300 e Meu malvado favorito. Não vejo a hora de vê-los esse ano os filmes estão arrasando :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design