sábado, 10 de novembro de 2012

Diários de motocicletas



Conta a história de dois jovens apaixonados pela medicina. Ernesto Guevara (Che) é estudante de medicina. Seu amigo se chama Alberto Granado e é bioquímico. Em uma motocicleta (La poderosa) eles resolvem se arriscar em viagens por vários lugares do mundo (Machu Pichú, Peru, Cuzco...) para buscar soluções para as suas curiosidades. Os amigos são muito curiosos e através da profissão querem descobrir segredos...



La Poderosa é a companhia dos dois amigos. Quer dizer... algumas vezes ela torna-se inimiga pois quebra-se frequentemente durante o caminho das viagens.

Os dois amigos deixam na Argentina uma grande mulher: Chinchina e quando os dois se despedem de seus amigos, Chinchina faz questão para que os amigos mandem cartas da viagem (é ai que vem o título do filme). Durante todas as viagens, pelos lugares que os dois passam, eles mandam cartas para Chinchina dizendo sobre as curas que eles fizeram, das aventuras que foram muito radicais, dos problemas que enfrentaram, como a crise de asma que Alberto passou.









Um filme muito interessante para esse final de semana que mostra como a amizade é importante! J-J





Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Adoro esse actor, aposto que é fabuloso.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que já peguei esse filme duas vezes pela metade na tv, gosto de começar pelo começo, acho que vou ter que locar, pois estou sem sorte, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design