sábado, 7 de julho de 2012

Herdeiros do Balanço

E vamos continuar com o incrível desafio de colocar o blog para BOMBAR! rsrs
Não sei se todos sabem, mas vem mais novidades para esse mês de julho. Uma delas é a primeira Blognovela do blog. Que vai ser algo totalmente novo para mim e eu estou com muito medo, confesso! rs


Vamos ao post!!!

O que seria do almoço de vocês, sem jornais locais? Acho que nada né?! Pois então, eles já fazem parte da vida, pelo menos de alguns brasilienses que conheço. Sei que sangue e comida não combinam, mas já que a indústria cultural quer nos colocar isso garganta abaixo, resta-nos aceitar!!!




Jornais de sangue virou moda com o nosso querido Henrique Chaves, que além de nos presentear com reportagens pra lá de tensas, ainda dançou rebolation várias vezes.



Ai depois veio o DFTV que aboliu a bancada e colocou os apresentadores de pé. Não deu muito certo, apesar de ter críticas nada gentis, e sim pontiagudas de Alexandre Garcia (ele não é meu parente, viu???).

Com a moda de Balanço Geral, que estava só subindo, Neila Medeiros, nessa época já apresentava o SBT Brasília, mas de forma civilizada. Foi só ela ver o sucesso do Henrique, e tanrán!!! A versão feminina do dito cujo!!! Ela realmente fica/ficava p da vida com várias coisas que diziam respeito a hospitais e política. Falta/faltava quebrar a tv!!! rsrs



A forma de apresentar jornais comunitários começava a tomar uma forma mais ríspida, crítica e sem medo de falar a verdade. Foi aí, que surgiu o DF Alerta que é quase um Balanço Geral com Fred Linhares. Rola muito xingamento, palavrão e funk proibidão em um programa que passa meio dia. Como se fosse um horário muito bom para essas coisas...

Ai foi a vez da Band com o Brasil Urgente. Que já tinha um programa policial com o meu primo, Toninho Pop Garcia às 17h e com essa modinha foi para meio dia também.

Agora eu pergunto: Por que essa migração e essa explosão de programas de sangue para o horário de meio dia? Quero a opinião de vocês. J-J

Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Gostei da postagem! As vezes eu gosto de assistir esses jornais falando das vergonhas do Brasil .

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que é os restaurantes é que ajudam com a audiência rsrsrs.

    Eu não gosto destes jornais em horário nenhum é muito sensacionalismo para pouca coisa...

    Boa semana

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, eu morro de rir com esse povo.
    Eles sentem na pela a notícia, haha.
    Não gosto muito de assistir esses jornais, é muuuuito sangue.
    O que acho mais engraçado é o ''bate palma jejuíno'', haha.

    bjs
    breveverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa Neila, não conhecia, como assim não temos uma dessa em Curitiba? rs.
    Uma ótima sexta-feira e fim de semana!
    Bjus

    Rafaela
    http://rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, acho um absurdo esse tipo de programa nessa horário e acho ridículo o povo da tanto valor a um programa tão podre de conteúdo... enfim, cada pessoa tem seu gosto né, se elas gostam de ver tragédias super dramáticas o que eu posso fazer! Ainda bem que aqui em casa a TV passa longe desses canais e programas :P
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design