quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Na caixinha do coração...






Quero compartilhar com vocês, leitores desse blog, uma reflexão que tive por esses dias...

O que você guarda no seu coração? Provavelmente, deve existir caixinhas como essas: família - a quem você tanto ama; riquezas - que conquistou ao longo da vida, como mansões, carros, faculdade, diplomas; memórias - aquelas boas e ruins que temos; namorada - ou esposa ou amante; elogios - famas, aplausos; dons - talentos, pintura, cantar.
Do coração procedem as fontes de toda a minha vida...
Mas entre essas caixinhas, existe uma escondidinha, aquela lá no íntimo, a caixinha do Senhor.
O que eu quero que você reflita é: qual das caixinhas do seu coração é mais importante para ti?
Eu decidi, que não há riqueza mais importante do que ter a caixinha do Senhor em destaque, maestrando, orquestrando todas as demais caixas!!!
Pois sem Ele nada se pode fazer!
Será que você pode declarar que: "Meu coração [teu coração] é Teu?".
Eu já declarei. (JJL)


Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. é linda mesmo a música.
    engraçado, eu tenho uma caixinha igual a uma dessas :)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design