domingo, 21 de agosto de 2011

Onde Vivem os Monstros!

Quem lembra de quando eu falei de Onde Vivem Os Monstros? Pois é, o filme retrata duas famílias, que na realidade é uma. Max, o personagem central da história possui uma família onde o relacionamento com sua irmã não é dos melhores e onde também não possui um bom relacionamento com seu padrasto. Além disso, acaba por morder a mãe no pescoço e foge. Nessa fuga conhece uma floresta onde vivem os monstros. Lá conhece uma grande família onde ele é o rei. Mas quem disse que está livre dos problemas de uma família? Pelo contrário, lá tem os mesmos questionamentos, conflitos, brincadeiras entre outros.



Por esses dias estive pensando nesse filme e percebi que se parece muito com a família que eu tenho. Apesar dos problemas e das dificuldades, eu sei que posso contar com cada um deles. E o grande barato é que cada um tem uma personalidade distinta e uma forma de lidar com os problemas. Atualmente eu entendo que não é preciso ter uma família perfeita para ser feliz. É preciso, sim, ter uma família unida e disposta a vencer todos os desafios.
"Somos uma família, de muitos filhos, semelhantes a Jesus, para  a glória de Deus". (JJ)

Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. eu jah ouvi falar tanto desse filme, eu quero assistir para tirar minha conclusoes



    beijos, querido JJ

    ResponderExcluir
  2. é ótimo filme, e temos uma família melhor ainda :D

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design