quarta-feira, 29 de junho de 2011

Eternidade



 
Pessoas que fazem parte da minha vida, que fizeram ou que irão fazer, gostaria de dizer que nada é por acaso. Tudo tem um propósito. Ao sair as ruas encontro com pessoas que fizeram parte do meu passado, do meu presente e quem sabe do meu futuro. Crianças, jovens, adultos e velhos, seja quem for, parece que essas pessoas nunca mudam. Elas permanecem como se fossem as mesmas. Um sorriso, um abraço ou um gesto. Posso lembrá-las pelo toque da mão, por um beijo no rosto ou por um simples sorriso. Parece que eu já as conheço a muito tempo, quem sabe as conheço por toda a eternidade. O fato é que essas pessoas da minha vida são como se fossem parte de mim em um espaço eterno. E eu preciso buscar essa eternidade dia-a-dia com Jesus e os próximos. (JJ)

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Essas pessoas são uma maravilha. Muito bom ter elas perto da gente, quando precisamos.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design