sexta-feira, 23 de julho de 2010

É tudo improviso!

Tem vez que eu fico zapeando canais na TV e não acho nada de interessante. Daí, já que não tem opção, assisto as minhas séries. Mas nas terças à noite é um pouco diferente. Descobri um programa que colocou meu humor lá encima... 

É tudo improviso é um programa leve, divertido,  que passa na Band a partir das 23h15. É aquele programa que serve para fechar com chave de ouro o dia. Todas as terças eu durmo melhor.


Improviso, teatro, encenação e muitos risos é o que define essa atração... Não tem como não rir com os improvisadores/atores. O melhor de tudo é que a gente ri lá do fundo, não é nada forçado...

Quem comanda a festa é Márcio Ballas, que entende da arte de improviso.  Sempre solta piadas no decorrer do programa, faz rimas. Ahhh, e só de olhar para a cara dele já dá vontade de rir! Sem falar do cabelo louco, com trancinhas dele!

Para complementar, três atores fixos participam da improvisação: Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini, além de convidados especiais de diversos países.


Quem faz desse programa um sucesso (pelo menos para mim) é a banda Paraquedas que faz os arranjos e as músicas de todas as brincadeiras que tem no programa... Dá vontade de sair cantando com eles, do tanto que as músicas são animadas.

O programa é com plateia, o que o torna mais real e interativo, já que em algumas brincadeiras as pessoas participam, com "cenas absurdas" que os atores terão que fazer; temas de brincadeiras, entre outros. Eu tenho vontade de participar algum dia!

As brincadeiras são muito divertidas e o melhor de tudo é que dá para brincar com familiares, amigos, entre outros. Todos irão se divertir! Escolhi quatro brincadeiras para vocês verem e entrarem no clima do programa!

TROCA-TROCA




SURDO-MUDO


 Ri demais da cobra em Libras!



 JOGO DA TORTA





ESTÁTUA




O programa está na sua segunda temporada que traz jogos novos, além de convidados da América Latina, como da Argentina e da Colômbia. Na semana passada eu quase morri de ri do colombiano!

Então fica aí a dica para vocês: um programa divertido, leve, que não tem nada combinado, não tem nada ensaiado, não tem nada improvisado, um programa que É tudo improviso.





É tudo improviiiiiiiiiiiisoo! Vamo improvisar! (JJ)


Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Vi no youtube... tem uns q são massa,sabem fzr piadas,outros não.
    Normal neh...auhsuhahs!
    Tenha um lindo final de semana.
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah esse programa é muito bom, super recomendo! É um dos poucos programas que prestam da TV brasileira.
    Inteligente, engraçado e improvisado. ÓTIMO!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que interessante :D
    Parece ser legal mesmo este programa. hahah vamo improvisar hahaha


    Bom, obrigada por suas palavras (:
    Realmente é muito dificil perder um animalzinho :/

    E quanto as minhas fotografias, muito obrigada pelo elogio ^^
    Eu amo fotografar e é uma excelente distração ;)

    Enfim, beeijos ! (:

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto no youtube, tenho uma amiga que é viciada nisso! è bem legal sim, muito criatividade dos atores!! =]

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha assistido, mas gostei dos vídeos!

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto, mas já tô enjoada... pq passava antes na MTV.. só era outro nome ^^''

    mas enfim... é delicinha de assistir!

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu tinha sim outro blog. Mas nunca paro quieto num blog. Ja deletei. HAHAHAHAHAHA

    Não sei o que me da, mas com o tempo eu acabo achando - sempre - eles ridículos demais. HAHAHAHA

    Mas eu sei que algum dia eu consigo. Enfim. Valeu pela consideração!!!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design