segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mudanças, mudanças...

O blog teve que passar por um período de manuntenção depois que instalei o Windows 7 no meu pc e o JJ ficou desconfigurado.Quando eu entrava no blog ficavam umas bolinhas rosas no fundo muito estranhas.

Daí tive que tirar o layout antigo, que creio, era o causador disso, e colocar um tradicional mesmo, para não arriscar que dê o mesmo erro.

Quando troquei por esse, não fiquei totalmente satisfeito porque faltava algo. Quero descobrir um jeito de aumentar os blocos de texto e torná-los mais largos. Enquanto não consigo isso, fica dessa forma.

Outra coisa: agora o JJ tem descrição: "Comunicação, Jornalismo e Indústria Cultural em um só lugar". E aí gostaram? O próximo passo é fazer uma imagem com um título bem bonito e chamativo.

De fato, as mudanças nos deixa indecisos, inseguros. "Será que as pessoas vão gostar do layout?", é o que está na minha mente esses dias. Digo a vocês que estou tentando fazer o melhor.

É isso, desabafei. Isso é sempre bom. (JJ)




Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Um blog muito interessante com várias dicas é o Fresh Blog Tips, dê uma olhada lá e talvez encontre alguma dica legal

    http://www.freshblogtips.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu A DO REI
    Tentei comentar aqui ontem, mas não sei o que aconteceu que não tava aparecendo a parte de comentar :/
    Era só a desse post que eu queria bem MUITO, comentar
    IAUHIUSHASIUAHSISUHSIUHSA

    Mas agora deu =]

    O novo Layout tá liiiindo, não sei do que vc tem medo, vc sempre acerta nessas coisas ;]

    Eu queria mudar o meu layout tb, mas as meninas ainda não querem, então deixa a pin-up lá
    AIUSHASIUSIUSAHIAUSHASIUHASIAUHSA

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei esse, aquele chamava muito atencao... o foco naum eh apenas o blog em si, e sim o que vc vai falar e mostrar.... esse tah bem melhor


    beijos, meu bem

    ResponderExcluir
  4. Ah eu gostei.. a coluna mais larga deixa o texto menos denso, sabe?
    !

    E tb menos cores.. o que facilita pra gente focar no texto e valoriza as imagens

    Parabéns

    Por Sami

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Achei bem legal o novo layout do teu blog. Ficou a tua cara.
    É, eu via como você ficava morrendo de raiva, daquelas bolinhas rosas no fundo do blog.
    Gostei da mudança!

    Beeijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design