quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vocês tem o dom! #3


"Três meninas. Relativistas. De dons próprios. Cada uma com sua característica. Leve, divertidas, simples e inovadoras. Cada uma tem o seu tempero. Cada uma me cativa de uma forma. Conheço as meninas de lá pessoal e virtualmente. Não poderia de deixar de falar do Relativizando Absurdos que me fascina desde sempre."



"Quem diria que uma adolescente cativaria tanto as pessoas? De ideias tão maduras, críticas, essa pessoa cativou a muitos. Pode tratar de temas sérios como o builling nas escolas, gripe suína e de sedentarismo infantil. Não poderia esquecer dessa pessoa, que ao meu ver, é ímpar e demonstra que será uma grande profissional. Parabéns, Samara Andressa!"



"Não poderia esquecer da minha colega de profissão, jovem jornalista como eu, que demonstra que tem tino para o negócio. Sabe demonstrar em seu espaço práticas jornalísticas, além de demonstrar opinião acerca da mídia. Ela já pulou o muro de recepção. Está a um passo a frente. Falo da formadora de opinião e meta-comunicadora Tânia Rocha." (JJ)





Próxima postagem... Vocês tem o dom! #4






É amanhã!
JJ¹

Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Ahhh brigadinha *-* huahauhuaua já tava pensando que o Relativizando ia ficar de fora desse "DOM"

    Brigada mesmo, ok?! Super importante saber que tem gente que gosta de ler nosso blog!!!


    Por Samara Correia

    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Obrigada por se lembrar de mim! Fico supeer feliz! É muito importante para mim saber que tem gente que gosta do meu blog! Fico muito grata pela admiração!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Eu achei que vc tinha parado de fazer crônicas sobre os dons alheios.

    Eu gosto tanto delas =]

    E, cada vez mais, acho blogs novos com os quais me identifico. =D

    Beeeijo.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design