domingo, 29 de novembro de 2009

Presenteando blogs...

O mês de novembro está acabando, assim como as comemorações de 1 ano de JJ, mas tem muita coisa ainda para concluir.

Nesse mês fiz de tudo um pouco. E agora, só me resta agradecer, novamente, a todos que participaram desse blog de alguma forma.

Para fechar com chave de ouro o clima de festa, chegou o melhor momento de todos! A hora dos presentes! Cada pessoa do Vocês tem o dom! ganhará uma lembrança, que como o nome diz é para nunca esquecer. Ou melhor, nunca me esquecer.

Eu e minha prima participamos das escolhas dos presentes, elegendo algo que se pareça com cada blog.

Então, vamos aos presentes!
























































E aí gostaram dos presentes?! Espero que sim! Espero também que os usem e sejam felizes com eles!

Feliz aniversário a todos vocês!

JJ¹



Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Obrigada pelo presente! Bem interessante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uauu que máximo AMEI! ;)
    Parabéns pelo primeiro aniversário*

    ResponderExcluir
  3. Oie
    É gente é d+ mesmo!
    As imagens ficaram mara!
    huahua
    Parabéns por 1 ano de blog!

    Beijo
    :*

    ResponderExcluir
  4. po brother, vi que tu me linkou, mas nunca te vi comentando em nenhum texto no meu blog hahah!
    Legal teu blog, vou te linkar assim que possível. Como achastes o meu?

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Ayyyy amei, amei MESMO!
    Vou colocar lá no blog essa imagem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh!! Brigada.. coisa mais legal essa hauahahua

    Juro que achei um mimo lindo *-*

    depois vou colocar lá no blog para agradecer

    ;D


    Por

    Sami

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design