quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já li essa história antes

Há pouco tempo lancei um desafio as ganhadoras do meu segredo. Propus a elas que respondessem um "Questionário Secreto". Creio que foi muito divertido para mim e para as moças. Me diverti a beça com as confidências da Samara Andressa, da Ana Paula e da Tânia.

Foi nessa brincadeira que resolvi fazer um design para cada uma. Confesso a vocês que foi bem difícil escolher o segredo que seria o design e como construiria. Mas no fim das contas deu certo, as meninas super elogiaram meu trabalho; se divertiram com a escolha do segredo; e até mesmo deram dicas do que poderia, ou não, melhorar na imagem.

Foi proveitoso, porque como todos sabem eu sou apaixonado por design. Com esse exercício pude exercitar a criatividade, e até mesmo imaginar como o pessoal do blog Shiuuuu trabalha.

Abaixo eu mostro para vocês as produções. E, claro, não vou falar de quem é o segredo de ninguém. Se quiserem deêm o palpite de vocês. Espero que gostem, se deliciem e deem suas opiniões (como sempre!).












Para aproveitar o embalo...

Ganhei mais cinco selos, totalizando dez, mas só vou postar dois agora. Vamos a eles...



Esse selo é muito engraçado. Toda vez que o vejo morro de rir dele. O recebi da Fabiola Beltrão do Being is fashion being happy, e, assim como ela, sou viciado em selos, e fico grato de saber que "Meu blog é viciante".

Regras do selo:
Assumir três compromissos, publicar o prêmio e endereçá-los a outros dez blogs
-Postarei cada vez mais coisas interessantes do ramo da Comunicação por aqui.
- Prometo não postar tantos posts "Fast Diver" a menos que não tenha nenhuma ideia do que postar.
- Prometo sempre visitar os meus blogs favoritos, no mínimo dois por dia.


Ahhh, me apaixonei por esse mimo gold... Parece que eu ganhei o Oscar ou prêmio Nobel (menos, bem menos). Também foi um presente da Fabiola, e tenho que agradecê-la por esse selo que é um dos meus favoritos. "Eu li e Amei". Linda essa frase.

Regras do selo:
-Postar o selo no blog e linkar o blog de quem te presenteou: OK
-Dizer três coisas que mais gosta em seu blog: humm! Vamos lá! Das críticas, dos meus leitores e de quando alguém não tem a mesma opinião que eu.
-Repassar para os blogs que você leu e amou.


Gente, chegou a hora de presentear esses selos a várias pessoinhas. Hoje eu vou fazer diferente: vou dar os dois selos para 5 blogs que eu considero ao mesmo tempo "viciante" e "de ouro". E os presentes vão para: Você está ligado, Nem Me ligue, Relativizando Absurdos, Item Um e So Contagius.

Hasta la vista!


Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Ahhh adoreeeei os segredos das meninas tb, eu tenho chutes para qual segredo é de quem, mas da última vez eu errei feeeio, então vou deixar baixo :x

    Ahhh JJ vc é um amor de pessoa, obrigada por mais esses selos =]
    Morri de rir com o selo de blog viciante
    ashauishsaiushauahiuhashahsa

    O seu blog merece meeesmo esses selos =D
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Amei o design dos segredos. Ficaram MARA!
    Muito obrigada pelos selos. Estou até sem palavras, só posso agradecê-lo. rsrs
    A imagem do selo: O seu blog é viciante, é muito hilária, rir litros.
    Obrigada mais uma vez.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Ah eu vou cursar design aqui na UFPE :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns..pelos selos

    eeeee brigada pela indicação huahauahu!!!

    Já acumulo dois daqui para mostrar no blog..mas já já vou fazer isso!!

    o Desing ficou bem legal

    Até mais

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  5. E tens muito jeito para o design ficaram muito giros :))
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design