sábado, 25 de julho de 2009

Mais uma vez SHIUUUU



É inevitável ficar sem falar do SHIUUUU. Um blog, como eu já falei, especializado em contar segredos de anônimos, de pessoas como eu, sim como eu! Já enviei cerca de três segredos ao site. É como já entrasse nessa onda, que por sinal estou adorando. Seria estranho falar de algo sem conhecer não é?! Por isso que eu participo. Criatividade me atrai, ainda mais de certas coisas que nunca vi antes, muito menos igual...

Ontem entrei no site, como de costume pois entro todos os dias (hehehe) e me deparei com um segredo meu (isso aí!). Dá para imaginar como fiquei felicíssimo em ver minha confidência postada né? Mais alegre ainda fiquei ao ver como o povo caprichou no visual da frase que eu enviei. Mas não para por aí...
Dei pulos de alegria ao saber como esse segredo está sendo super comentado (eu sou beeem polêmico). Até agora são mais de 13 comentários, desde conselhos, dicas de como eu devo agir, até gozações, e algumas piadinhas que eu morri de rir.
Sem falar ainda do povo que elogiou o design e a imagem do segredo: várias. Sim, como já falei eu adoreeeeeeei a imagem que agregaram a minha frase. O blog está de parabéns!

Mas não é só por causa do meu segredo que foi publicado que eu fiz esse post.
Há alguns dias atrás recebi um comentário na postagem “SHIUUUU- o som do segredo”. Esse comentário também inspirou o surgimento desse texto que eu escrevo agora. E porque?
Me surpreendi quando alguém dispôs do seu precioso tempo para comentar e me corrigir sobre um erro cometido na postagem (isso aí!). Fui presenteado duplamente. Primeiro, porque foi um dos organizadores do “SHIUUUU” que postou o comentário. E que privilégio, certo?
Segundo, porque nesse comentário estaria sendo alertado de uma gafe que cometi. É bacana ter blog por causa disso: você posta o que quer, mas sempre você estará sendo vigiado por seus leitores. Isso é uma maravilha!

Mas que correção foi essa? Quando fiz o post pesquisei no “SHIUUUU” de quem era a autoria daquelas imagens maravilhosas com os segredos. Vi, na lateral do blog, uma seção escrito: “Créditos de Imagem”. Logo deduzi que aquela pessoa era o designer de todos trabalhos que estavam ali. Mas estava errado! Redondamente errado!

E o barato que veio nada mais nada menos que uma pessoa que entenderia melhor do que eu, mais que isso: me corrigiria (por que não?). Logo ele me explicou que a pessoa que coloquei como a autora do visual dos segredos era a fotógrafa de imagens que vem logo no título do blog. Fiquei supreso.

Me explicou também que o blog é dividido por uma sociedade, e SECRETA (pode uma coisa dessas?). São os chamados “SHIUS”, e se somam em um número perfeito: 7. Esses sim, são os autores e mais que isso, AUTORES BRILHANTES de todas as imagens que sempre que vocês visitarem verão. Eles não revelam suas identidades. São anônimos, assim como o povo, incluindo eu, que envia os segredos para lá.


Pois é, se depender de mim estarei sempre enviando, enviando, enviando e mais enviando, confidências. Está sendo tããão divertido. Também estarei postando sempre sobre o "SHIUUUU" aqui. Até que eu poderia passar anos e anos sem escrever sobre, mas para mim seria uma tortura! Milagre eu ter passado 4 postagens sem escrever a respeito.


Tenho que agradecer também aos leitores do JJ pelos comentários nessa postagem. Todos sem excessão foram bem-vindos.

Fiquei feliz pelo interesse da Samara do "Relativizando Absurdos" de visitar o "SHIUUUU", do seu elogio às imagens, do "Gente que coisa legal e criativa!"; assim como o "É ótimo ver um trabalho de um bom designer" da Tânia do "Jornalismo- de tudo em pouco". Enfim, a todos que gostaram da postagem eu só tenho a agradecer e fico feliz de mostrar coisas legais a todos vocês! (JJ)

P.S.1: E os meus segredos eu não conto neeeeeeeem morto! Continuem visitando o blog gente! Está sendo um verdadeiro fenômeno.


P.S.2: E aguardem que daqui a uma semana estarei postando um segredo (é o do desafio que foi lançado no "SHIUUUU", segredo brando) aqui no blog para vocês!


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Não sei se contaria algum segredo assim, mas eu acho super interessante esse site =]
    Um dia vou deixar de ser frouxa e mandar um p. ver no que dá
    ASUHASIUASAUSHSUIHSUIHASUIHSA

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma inovação esse site, eu nunca tinha visto coisa parecida. Fico feliz por vc ter tido seu segredo publicado, agora to curiosa pra saber qual é!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blogue. Ha segredos lindos, há segredos nojentos... e há aqueles com os quais me identifico (adoro).

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design