sábado, 18 de julho de 2009

Bebês patinadores

Olá leitores do blog! Vi um vídeo no Youtube e achei super interessante, bem bolado. É uma propaganda de água potável da Evian Live Young. Trata-se de bebês patinadores, verdadeiros bailarinos... Uma fofura de ver! O vídeo já tem mais de 6 mil acessos e promete desbancar o da Susan Boyle. Vejam e comentem!




Me apaixonei por esses bebês! A partir de hoje é minha propaganda preferida!

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. hahahahahaha eu ri disso, mas na verdade me deu medo...bbs fazendo coisas aleatórias sempre me dá medo hahahahahauahauahauahauahau

    Computação gráfica é o que há né?


    Beijinhos

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design