quarta-feira, 27 de maio de 2009

Brinquedos infantis?!

Estava pesquisando imagens para um projeto de Design Gráfico para Jornalismo quando me deparei com outra situação bizarra, já não bastasse a que você viu aqui. Pois é... coloquei lá no Google "brinquedos infantis" e cliquei em imagens quando veio uma série de imagens que algumas julguei óbvias e outras nem tanto. Nesse caso fui na segunda opção.

É um brinquedo que está longe de ser infantil, angelical e inocente. Na minha opinião, é um brinquedo para adultos e espero que não seja vendido às crianças.

Outra coisa: qual a funcionalidade desses bunequinhos tão meigos que tem um diferencial (estão com seus órgãos genitais a mostra)? Bem... na minha opinião é para ensinar adultos a procriarem. Mas considerando a hipótese, se, um dia, um brinquedo para adultos for parar na mão de uma criança inocente - a maioria que eu conheço é - creio que finalmente chegará o dia em que elas entenderam que não nasceram "de uma sementinha que o papai delas plantou na barriga da mamãe!"

Veja a imagem e comente o que vocês acham: e aí isso é para crianças e/ou para adultos?



A imagem é de um blog chamado "Mentes Modernas", nome um tanto quanto sugestivo se vermos o giro de 360º que o mundo tem dado. (JJ)

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Bom, pelo que eu vi você encontrou isso meio na aleatoriedade, fui lá no blog que vc achou isso dá uma olhada...acho que foi meio que brincadeira né?! Eu prefiro acreditar que sim!

    Mas a verdade é..que eu tenho certeza que nem uma menina vai achar essa boneca bonita, então não compraria..então estão salvas! (eu espero)

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design