quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Em breve: revista inside nas bancas!!!!!!

Pois é... nesses últimos meses eu estou penando para fazer uma revista! Trata-se do projeto final de Editoração Eletrônica, uma matéria do curso de Jornalismo.Estou ralando com os meus amigos para não errar nenhum milímetro... E para que esta revista fique impecável! Para isso todo cuidado é pouco: fontes, indentação, margem, capitulares etc, etc, etc. Tudo para que meu professor analise e nos dê nota 10 (pelo menos é o que eu pretendo).Aqui vai para fechar esse post a posível, bem possível mesmo, capa da "revista inside":



Revista Inside, novembro de 2008

Por: Emerson Garcia

0 mostraram o dom. Quer mostrar o seu? :

Postar um comentário

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design